BNT Mercosul 2018: Capacitações são o grande destaque da 24ª edição

BNT Mercosul 2018

BNT Mercosul 2018: Capacitações

foram o grande destaque

BNT Mercosul 2018:  Foi realizado a sua 24ª edição neste final de semana, dias 25 e 26 de maio, em Itajaí, Balneário Camboriú, e Beto Carrero World, registrando 5.410 acessos durante os dois dias de programação. O evento recebeu 114 operadoras, 38 grupos de Famturs, e profissionais vindos de 288 cidades brasileiras e 67 estrangeiras, 21 estados brasileiros e 6 países: Brasil, Argentina, Uruguai, Paraguai, Chile e Peru.

Profissionais Capacitados

As Capacitações para Agentes de Viagens tiveram grande participação do público, sendo 2.364 profissionais capacitados em sete salas que apresentaram os seguintes destinos: Ministério do Turismo, Governo do Maranhão, Governo do Rio Grande do Norte, Governo do Mato Grosso, Governo do Mato Grosso do Sul, Município de Blumenau e Parque Unipraias.

Foram 2.364 Agentes de Viagens capacitados durante dois dias de evento

Geninho Goes, diretor da BNT Mercosul, destacou a grande aceitação dos expositores e Agentes de Viagens. Sobre as mudanças desta edição. Assim, com corredores mais livres, os profissionais puderam circular mais, aproveitando melhor o seu tempo no evento e encontrar com mais facilidade as salas das Capacitações”.  A 24ª edição apresentou 93 estandes com 350 marcas participantes.

Objetivo

O principal objetivo do evento é aproximar os profissionais de turismo, para a realização de negócios. Por isso, é realizado o Business Center, que em sua terceira edição da rodada de negócios registrou 1.394 contatos comerciais. Nesta edição o Business Center foi realizado no Hotel Sibara, em Balneário Camboriú, na manhã de sábado (26). Estiveram presentes os representantes de empresas como CVC Corp, Flytour MMT, Azul Viagens, Hotel Urbano, American Reps entre tantos outros.

A BNT Mercosul 2018 conta com a participação do Ministério do Turismo, Santur, Governo do Estado de Santa Catarina, Município de Itajaí, Município de Balneário Camboriú e Beto Carrero World. Conta também com as participações especiais do Governo do Maranhão, Governo do Rio Grande do Norte, Governo do Mato Grosso, Governo do Rio Grande do Sul, Governo do Mato Grosso do Sul, Giordani Receptivos&Eventos, Município de Blumenau, Infinity Blue Resort & Spa e Parque Unipraias.

Como tradição, a BNT Mercosul encerra em festa com a entrega do prêmio Campeões de Vendas 2017/18. Em 2019 a BNT Mercosul completa 25 anos, e a celebração reserva surpresas aos participantes. O evento já tem data marcada, dias 24 e 25 de maio.

Leia Também:

Dólar em alta impulsiona o turismo interno brasileiro

Balneário Camboriú recebe licença para alargamento da faixa de areia

 

 

 

 

 

 

 

 

salvo

salvo

salvo

salvo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *