Jurerê Internacional inaugura na quarta-feira (8) primeira etapa do novo Jurerê Open Shopping

Jurerê Internacional inaugura na quarta-feira (8) primeira etapa do novo Jurerê Open Shopping

No dia 8 de janeiro, moradores, visitantes e turistas terão uma ótima surpresa ao chegar em Jurerê Internacional. É que neste dia será inaugurada a primeira etapa do projeto de revitalização do Jurerê Open Shopping, o principal ponto de encontro do balneário – polo cultural, de lazer e gastronômico, por onde passam mais de 1 milhão de pessoas durante a temporada. Para marcar o lançamento, haverá show com Gazu e Banda, a partir das 18h.

O start para a reestruturação completa do empreendimento – que seguirá até 2021 – acontece na Quadra Búzios, que está ganhando um visual mais moderno, visando reforçar o conceito de Boulevard, com foco no conforto, convivência e experiência dos visitantes. O projeto foi assinado pela MOS Arquitetos Associados e traz mais sofisticação e usabilidade para as intervenções funcionais e recreativas implantadas.

         “Buscamos inspiração em tendências de sucesso internacional no que diz respeito às áreas de convívio e de compartilhamento, principalmente exemplos da Califórnia, que é referência no assunto. Trouxemos o que há de melhor para o nosso público do Jurerê Open Shopping”, explica o Diretor de Negócios de Jurerê Internacional, José Mateus.

Os visitantes já podem perceber as mudanças na principal entrada do shopping. O portal foi totalmente reformulado e modernizado, contando agora com letras gigantes (dois metros de altura) e iluminadas com o nome do shopping – e que já se tornaram o principal cartão postal para fotos dos turistas.

Outra grande novidade é a instalação de dois lounges e quatro parklets (espaços de convívio), com bancos, sofás, mesas, ombrelones e decks de madeira, tudo padronizado – criando assim diversas opções de áreas para o público desfrutar. São ambientes cuidadosamente planejados, com móveis e acessórios modernos e confortáveis, para que o visitante possa usufruir para descanso, contemplação, alimentação (ficam próximos a operações gastronômicas) ou encontro com amigos para um bate-papo – para isso há inclusive uma mesa comunitária.

O shopping também ganhou espaços para apresentações culturais, como um novo palco, além dos próprios lounges e parklets, que podem ser aproveitados para este fim, pois são áreas flexíveis para diversos formatos de eventos. Foi realizada ainda uma reforma geral na Quadra Búzios, com a utilização de cores mais sóbrias e leves, iluminação especial, nova sinalização e recuperação de equipamentos de uso público (bancos, lixeiras, postes, calçamento, canteiros, floreiras, etc.). O empreendimento ganhou mais verde, com o plantio de árvores, flores e plantas.

Novas marcas também passar a integrar a oferta de produtos e serviços do Jurerê Open Shopping como a Galeria Gui Polidoro, loja Ilha da Magia Store, Pizzaria James, loja Divino Armário, loja Studio Maria Mariana e restaurante Pasta In Box.

Sobre o shopping – Fundado em 1992, o Jurerê Open Shopping possui 725 metros de extensão, que compreendem as quadras Praia, Búzios e Tartaruga. Foi o primeiro shopping a céu aberto de Florianópolis. Conta atualmente com cerca de 60 operações, entre comércio, gastronomia e prestadores de serviço. Além disso, é o polo cultural de Jurerê Internacional, com estrutura fixa de palco coberto, onde são realizados eventos o ano todo.

Leia também

O brasileiro aprendeu a viajar e para 82% viajar com amigos é melhor do que com parentes

 

SERVIÇO:


Inauguração da revitalização do Jurerê Open Shopping com Show do Gazu e Banda

Data: 8/12

Hora: 18h
Local: 
marco Jurerê Open, Avenida dos Búzios, 1.800 (início da Quadra Búzios)
Horário de funcionamento (durante a temporada): 10h às 23h

Informações: 3261- 5500 / jos@jurere.com.br

 

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES DE JURERÊ INTERNACIONAL

Facebook – https://www.facebook.com/jurerein

Instagram – @jurereinternacionaloficial

Site – www.jurere.com.br/agenda

Blog – https://www.jurere.com.br/blog/

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *