Porto Madeiro, Empreendimento Pioneiro com Rooftops em Bombinhas!

Porto Madeiro, Empreendimento Pioneiro com Rooftops em Bombinhas!

 

Porto Madeiro com um conceito que une lazer e vista privilegiada é destaque do empreendimento da Mattos Investimentos para locações de temporada em Santa Catarina

Populares em metrópoles como Nova York, Londres e Paris desde a década de 80, os rooftops vêm se tornando uma tendência também no Brasil, ao transformar terraços sem uso em verdadeiras áreas de lazer. Em Bombinhas, um dos imóveis da Mattos Investimentos conta com esse diferencial, que proporciona aos hóspedes uma vista deslumbrante da cidade. Trata-se do Complexo Porto Madero, o primeiro empreendimento da cidade a contar com esse conceito de rooftop com área de lazer da cidade.

Localizado no centro de Bombinhas, o Porto Madero é o mais recente lançamento da Mattos Investimentos para o mercado de locação de temporada. Os apartamentos de padrão premium são totalmente mobiliados e finamente decorados, contando com opções de 2 e 3 quartos, vaga de garagem, sacada com churrasqueira, internet WiFi e ambientes climatizados, além de localização privilegiada, próximo ao centro e comércio local.

A decoração temática do hall de entrada homenageia o bairro homônimo de Buenos Aires, mas o grande diferencial para os hóspedes é mesmo o rooftop, que privilegia os hóspedes com uma belíssima vista para o mar. O espaço possui ainda piscinas adulto e infantil, academia, área de festa e um lounge como área de convivência exclusiva aos locadores, sendo obrigatório o uso de pulseira de identificação.

“Esse empreendimento, que foi um lançamento para o verão 2019, contou com uma procura gigante justamente por esse diferencial de ser o primeiro imóvel da cidade com o conceito de rooftop. Por isso, recomendamos que as pessoas planejem com antecedência suas férias  e façam já a reserva, para garantir conforto e comodidade durante a estadia aqui em Bombinhas”, afirma o empresário e diretor Mário Mattos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *