Programação do Réveillon na Avenida Beira Mar em Florianópolis!

Serão quinze minutos de fogos de artifício com com menor quantidade de estampidos no Ano Novo distribuídos em 4 balsas na Avenida Beira-Mar Norte. Outra novidade é o espetáculo de águas, que abrilhantará ainda mais a tradicional apresentação com duas bombas instaladas, sincronizando som e imagem. A concentração no local se iniciará às 20h com show com cantores locais. Toda a festa também poderá ser curtida na Avenida Beira-Mar Continental.

Para quem não quer levar sua taça e espumante de casa, outra novidade são os espaços exclusivos para a venda de espumantes brasileiros. O evento Vinho na Vila contará com três bares, dois na Beira-Mar Norte e um na Continental, para a comercialização de 12 rótulos de espumantes de vinícolas catarinenses e gaúchas e aluguel de taças.

Transito

Beira Mar Norte-Falando de Turismo

Amanhã  (31), a Avenida Beira-Mar Norte, em Florianópolis, terá alterações no trânsito para a festa de Réveillon. A partir das 18h, a principal Avenida da cidade será interditada no sentido bairro-centro e centro-bairro entre o semáforo da Praça Celso Ramos e o elevado Francisco Dias Velho, nas proximidades da Ponte Hercílio Luz. Já a marginal, no sentido centro-bairro, será fechada às 20h até a Praça Lauro Muller (Hotel Majestic). A previsão é de que as pistas sejam liberadas a partir das 5h, após os trabalhos de limpeza da Comcap.

Por causa do evento, os motoristas devem ficar atentos quanto à rota que deverá ser feita. Quem estiver no Norte da Ilha ou na região Leste e precisar se deslocar em direção ao Continente ou BR-101, deverá seguir pela Rua Deputado Antônio Edu Vieira, no Pantanal. Outra opção para quem quer seguir em direção ao Centro ou Continente é pegar o semáforo da Praça Celso Ramos, e seguir via Centro, passando pelas ruas Frei Caneca, Demétrio Ribeiro e Mauro Ramos.

A saída da Ilha poderá ser feita pelas Avenidas Hercílio Luz, Mauro Ramos e Gustavo Richard. A orientação para os motoristas que seguirem para o Norte ou Leste da Ilha é se deslocar pelo sul, por meio da Carvoeira e Pantanal, ou pela Avenida Mauro Ramos em direção à marginal da Avenida Beira-mar Norte.

A Virada e o Meio Ambiente

A Prefeitura de Florianópolis iniciou a campanha de conscientização de descarte de plástico em Jurerê Internacional. Mais de 20 voluntários da rede solidária Somar Floripa participaram no dia 15, desta primeira ação com entrega de copos sustentáveis e mutirão de limpeza da praia. 100 mil animais marinhos morrem todos os anos em decorrência da contaminação de plástico nos oceanos, segundo pesquisa da Universidade de Queensland, Austrália. O estudo também mostra que mais da metade das tartarugas do mundo já ingeriram plástico. Agora é com você, não polua, jogue o lixo no lixo, a vida marinha agradece.

Fonte Pmf- Edição Carlos Tr Folha de Santa Catarina

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *