Um clube só para hoteleiros

Um clube só para hoteleiros-Divulgação Falando de Turismo

A sazonalidade (diminuição da ocupação dos quartos em alguns períodos do ano) é um grande motivo de preocupação para quem é proprietário de estabelecimentos de hospedagem. A busca por uma forma de solucionar o problema, aliado a uma experiência de mais de 20 anos trabalhando na área de Turismo e Hotelaria, Paulo Andrés, criou o Troca de Diárias.

O negócio será divulgado pela primeira vez em uma feira de negócios. O evento escolhido foi a Exprotel, que acontece de 24 a 26 de Julho, no CentroSul, em Florianópolis. Para Paulo Andrés, o evento foi escolhido justamente por ser reduto de um grande número de proprietários de meios de hospedagens.

 

Objetivos do Troca de Diárias

Todos sabem que a alta temporada implica em empreendimento cheio, dinheiro circulando e gastos mais altos dos turistas. Este período é também de muito trabalho para os proprietários de meios de hospedagem que precisam gerenciar, da melhor forma possível, a entrega de experiências incríveis aos hóspedes.

Mas alta temporada em algumas cidades é também sinônimo baixa temporada em outros tantos destinos. É aí que entra o Troca de Diárias.

O Troca de Diárias nasceu com o objetivo de transformar diárias “perdidas” em moeda de troca, obtendo hospedagens com 90% de desconto para proprietários de Hotéis, Pousadas, Hostels e Resorts, assim como suas famílias, amigos e funcionários.

“Nossa visão é servir como referência nacional e internacional no segmento de serviços turísticos on-line e possibilitar uma nova e especial forma de transformar diárias não aproveitadas de estabelecimentos em viagens inesquecíveis”, afirma Paulo Andrés do Troca de Diárias.

 

Como funciona

Determinado Hotel disponibiliza algumas diárias no período em que a ocupação de seus quartos é menor. Ao efetuar o cadastro do quarto que ficará disponível no site, o responsável pelo estabelecimento ganhará pontos para participar (1 ponto = R$ 1,00).

Se a diária cadastrada custar R$ 200,00, por exemplo, ao disponibilizar 10 diárias no site Troca de Diárias será gerado um montante de 2.000 pontos. Então, basta escolher um dos estabelecimentos cadastrados no site, solicitar a reserva de troca e aproveitar os pontos como moeda.

 

Vantagens do Programa

  • Desconto de 90%no valor da hospedagem (você só paga 10% em dinheiro, o restante é pago com pontos);
  • Marketing direto com outros proprietários de estabelecimento;
  • Oportunidade para trocar experiências com pessoas do setor turístico;
  • Construir amizades e ampliar o networking.

 

Para conhecer mais sobre a empresa e o programa de benefícios para os hoteleiros acesse:

www.trocadediarias.com.br

www.facebook.com/trocadediarias

www.twitter.com/trocadediarias

www.linkedin.com/company/troca-de-diarias/

Também é possível manter contato direto por telefone (48) 99113-1639 ou pelo e-mail contato@trocadediarias.com.br

Confira alguns dos empreendimentos espalhados por todo Brasil.

troca de diárias será expositora da exprotel 2018 Um clube só para hoteleiros-Falando de Turismo Um clube só para hoteleiros-Falando de Turismo

Leia também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *