Corrida dos vinhedos Villa Francioni já tem data marcada: 19 de março

Corrida dos vinhedos Villa Francioni já tem data marcada: 19 de março
Fotos: Studio Rodrigo Nunes fotografia

É o retorno da prova para o cenário da vinícola. A anterior foi em 2016. O Circuito dos vinhedos é um evento esportivo que reúne saúde, vinhos de altitude, turismo e sustentabilidade, preservando a identidade local. E a próxima etapa será realizada na Villa Francioni, tradicional vinícola de São Joaquim, reconhecida nacional e internacionalmente, situada em um dos mais belos cenários da Serra catarinense.

Neste ano, a corrida será realizada no dia 19 de março, com a largada prevista para às 8h30 e terá as modalidades individuais feminina e masculina de 5 km e 10 km e também terá a corrida kids, para crianças de 4 a 13 anos. Esta é a segunda vez que o evento acontece na vinícola, a primeira edição na VF foi realizada em 2016.

Ao cruzarem a linha de chegada, todos os atletas receberão uma medalha de participação. Já os corredores que finalizarem a prova em 1º ao 5º lugar na classificação geral feminina e masculina, subirão ao pódio e receberão um troféu, acompanhado de uma garrafa de vinho da Villa Francioni. Também haverá premiação de categoria por idade do 1º ao 3º lugar.

O principal objetivo da corrida é proporcionar a prática de atividade física e despertar nas pessoas hábitos esportivos. O edital com todas as informações (e inscrição) está disponível no site do RSF Pró Eventos: http://www.rsfproeventos.com.br/evento/2023/corrida-de-rua/corrida-dos-vinhedos-villa-francioni

Fotos: Studio Rodrigo Nunes fotografia

Falando de Turismo
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.