Costelaria Ponta D´Agulha inaugura terceira unidade

Costelaria Ponta D´Agulha

Restaurante especializado em costela bovina funciona de terça a domingo no Multi Open Shopping, Rio Tavares. Pratos executivos a partir de R$ 35 devem popularizar o churrasco no leste da Ilha

 

Costelaria Ponta D´Agulha - Turismo on line

 

Com a experiência de oito anos de sucesso na sua unidade da SC 401, em Florianópolis, mais três anos da unidade Passeio Pedra Branca, em Palhoça, a Costelaria Ponta D´Agulha agora chega à Costa Leste da Ilha com sua terceira unidade inaugurada neste mês de junho no Multi Open Shopping, no Rio Tavares. “Percebemos que o Leste da Ilha está em franca expansão e que há espaço e público para receber uma unidade da Costelaria, restaurante que chega para agregar à gastronomia local”, explica Renato Negão, fundador da Costelaria e nome experiente no setor gastronômico de Florianópolis.

 

Costelaria Ponta D´Agulha - Turismo on line
Foto: Dudu Martins

 

No ambiente para até 100 pessoas, o restaurante especializado em costela bovina, cortes nobres e acompanhamentos selecionados, mantém sua ambientação e cardápios tradicionais nesta nova unidade. E, além do já aclamado menu, os pratos executivos com opções de cortes de carne ou frango, mais acompanhamentos, prometem ser sucesso e custam a partir de R$ 35.

 

Costelaria Ponta D´Agulha - Turismo on line
Foto: Dudu Martins

 

A Costelaria Ponta D´Agulha unidade Multi Open Shopping funciona de terça a sexta-feira das 11h30 às 23h, sábado das 11h30 às 20h, e domingos das 11h30 até às 17h. O Multi fica às margens da SC-406 – Rodovia Dr. Antonio Luiz Moura Gonzaga, 3333, no Rio Tavares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.