Gramado Summit terá palco focado em Comunicação e Marketing

Gramado Summit terá palco focado em Comunicação e Marketing

Plenária tem curadoria realizada pela empresa Share

Discutir sobre comunicação é um dos pilares da tradicional conferência de inovação Gramado Summit. Por isso, um dos palcos confirmados para a edição de 2024 do evento será, novamente, voltado para Marketing e Conteúdo. O evento está confirmado para 10 a 12 de abril, em Gramado/RS, e terá mais de 500 palestrantes.

Além da plenária principal, a conferência de inovação conta com palcos temáticos voltados para debates específicos. Um deles é focado exclusivamente em Comunicação e tem a curadoria realizada pela empresa Share. Entre os principais temas abordados no palco estão assuntos relacionados ao marketing, design, diversidade, criatividade, criação de conteúdo, plataformas, mercado e vendas.

Entre os nomes já confirmados para o palco de Marketing do evento estão Cairê Moreira (consultor de inovação na Lojas Renner), Deh Bastos (diretora executiva de criação na Map Brasil), Lucas Schuch (criador na Propagando Não é Isso Aí), Rafael Wirz (gerente de marketing e relacionamento com cliente na Flormel), Rebecca Lyrio (gerente de comunicação e marcas na Rede Bahia), Mariana Rosa (sócia-fundadora da Palco Inteligência de Mercado) e Eduardo Zanelato (diretor de novos negócios na The Juju).

Todos os nomes anunciados podem ser conferidos aqui. Ao todo, o evento terá a presença de aproximadamente 500 palestrantes. “A Gramado Summit tem se dedicado, desde 2019, a dar visibilidade para discussões referentes ao futuro da comunicação. Nas últimas edições do evento, tivemos palcos técnicos voltados para discussões do segmento. Novamente, renovamos nossa parceria com o Share para debater a temática”, aponta o CEO do evento, Marcus Rossi. 

Além dos palcos de conteúdo, a Gramado Summit conta com uma feira de negócios, que deve receber mais de 500 empresas, incluindo startups em estágio inicial e marcas já consolidadas no mercado. Também é esperado um público com mais de 15 mil visitantes por dia. 

Sobre a Gramado Summit – A Gramado Summit foi criada em 2017 pelo empreendedor e CEO Marcus Rossi. Em sua primeira edição, focou em exposição e conteúdo para startups em estágio inicial, reunindo um público de 700 pessoas. Com o passar dos anos, o evento começou a prospectar empresas maiores para a feira de negócios e também um público mais amplo para as discussões das palestras. Em 2023, na sua última edição, recebeu 10 mil visitantes, 500 empresas expositoras na feira de negócios e cerca de 350 palestrantes nas áreas de conteúdo. 

Para 2024, são esperados 500 palestrantes, 500 empresas expositoras e 15 mil participantes. Além dos nomes anunciados para o palco de Marketing, estão confirmados outros nomes como Marcos Piangers (Papai é Pop), Veronica Oliveira (Faxina Boa), Gilberto Silva (mentor de alta performance), Denílson Show (pentacampeão mundial), Romero Rodrigues (Headline), Natalia Beauty (NB Group), Christiano Faig (Microsoft), Jandaraci Araujo (Conselheira 101), Icaro de Abreu (IBM) e Yuri Mussoly (Tiktok). 

Foto crédito: Gramado Summit

Divulgação: Vânia Monteiro