Santa Catarina será cenário de novela portuguesa

SANTA CATARINA – NOVELA INTERNACIONAL
Santa Catarina será cenário de novela portuguesa. Em um movimento estratégico que reafirma seu compromisso com a internacionalização e o desenvolvimento do turismo, o Governo de Santa Catarina anuncia uma parceria inédita que colocará o estado no centro das atenções mundiais. Pela primeira vez na história, Santa Catarina será cenário de uma novela internacional, uma produção portuguesa da emissora TVI, que promete levar as belezas, a cultura e a gastronomia catarinense para mais de 90 países na Europa e outros continentes. A primeira equipe técnica da produção tem chegada marcada para a próxima quarta-feira, 4 de junho, dando início às gravações para a seleção dos principais cenários da nova novela. A previsão é que em agosto os atores venham para Santa Catarina para as filmagens externas em locações por lugares que vão do litoral à serra catarinense. A novela está prevista para ser lançada ainda no segundo semestre de 2025, que que será distribuída para mais de 90 países.

VITRINE GLOBAL PARA SANTA CATARINA

O projeto já foi adquirido por 92 países e seus quase 200 capítulos também serão veiculados em um serviço de streaming, garantindo uma exposição sem precedentes para o estado. Serão, no mínimo, 10 meses de visibilidade internacional contínua para Santa Catarina, que, em setembro completará um ano de ligação com o continente europeu através do voo direto de Florianópolis para Lisboa com a TAP. Um dos maiores benefícios esperados desta iniciativa é o aumento do chamado turismo qualificado. Com foco em visitantes que valorizam experiências de alta qualidade e o bem-estar, o público da novela se alinha perfeitamente com o perfil de turistas que Santa Catarina busca atrair. Locais que receberam gravações internacionais para streaming demonstraram um impacto significativo no turismo. Por exemplo, na Tailândia, após a série “The White Lotus”, o governo observou um aumento de 65% de turistas internacionais em comparação com o ano anterior à produção. Adicionalmente, registou-se um aumento na permanência desses visitantes tanto no país quanto nas áreas que serviram de cenário para a série.

A ascensão dos dramas coreanos no catálogo de serviços de streaming em todo o mundo teve um impacto transformador no turismo sul-coreano. À medida que milhões de espectadores se encantavam com as tramas, o desejo de visitar a Coreia do Sul cresceu exponencialmente. Locações como “Pousando no Amor”, por exemplo, tornaram-se destinos de peregrinação para fãs, impulsionando um aumento no número de turistas internacionais que buscam vivenciar de perto a cultura, a gastronomia e as paisagens do país asiático. Da mesma emissora que produzirá em Santa Catarina, a TVI, temos o exemplo de seu último projeto no Brasil: a novela ‘Cacau’, que foi ambientada na cidade de Itacaré, na Bahia. De acordo com a Secretaria de Turismo da Bahia, houve um crescimento significativo de turistas europeus interessados em conhecer os cenários da novela. A iniciativa de trazer uma novela portuguesa para ser gravada em Santa Catarina é um reflexo direto do apoio do Governo do Estado e demonstra o quanto o governo atual acredita no potencial do turismo como um pilar para o desenvolvimento econômico e a projeção internacional de Santa Catarina.

Fundado em julho de 1981, fruto do sonho de Rene Frey, o Hotel, que iniciou com quatro apartamentos, progrediu e chegou a contar com 119 quartos, atendendo o público executivo, mas se qualificando no atendimento ao turista, que vinha a Fraiburgo atraído pela produção da maçã, que teve na cidade o pioneirismo na atividade. Foto: Jefferson Severino – Clique na foto e confira!
BNT MERCOSUL – DO BRASIL PARA O BRASIL

31ª edição da BNT Mercosul terminou no último sábado, 31/05 e superou a casa dos 7 mil participantes neste ano. Em 2024, o evento recebeu 6.500 visitantes e, até esta semana, já havia mais de 6.900 inscritos, segundo Geninho Goes, idealizador da feira. A edição deste ano trouxe uma novidade: capacitações realizadas dentro e fora da feira, com o hotel Sibara como anfitrião. “Temos dois desafios: manter o público dentro da feira, que é um evento profissional e fechado, e, ao mesmo tempo, capacitá-lo. Hoje, ninguém quer só folder; quer informação e contato. Por isso, criamos atividades paralelas, com almoço e jantar, que incluem capacitação. A logística é o principal desafio, porque precisamos garantir o público. Quem leva não é o destino, é a BNT. Hoje, todas as salas estavam cheias. Nosso foco não é quantidade, e sim qualidade. Sempre priorizo a qualidade. Encher um espaço desses é fácil; difícil é manter o compromisso com a excelência”, asseverou. Vale destacar que, para esta edição, a BNT Mercosul recebeu cerca de 34 caravanas, vindas do Nordeste ao Sul do Brasil – com exceção da região Norte, que participa como expositora – além dos agentes individuais. No mercado internacional, estão presentes agentes de viagens do Paraguai, Uruguai, Argentina e Chile. “É um público bem selecionado, convidado por operadoras, e eles recebem um pacote de vantagens: passagem, hospedagem, alimentação e passeios. Existem várias exigências para que cumpram o roteiro de atividades. Não é alguém que vem apenas para passear, até dá tempo de conhecer a cidade pela manhã, mas há um compromisso com a agenda,” explica. CONFIRA TODAS AS FOTOS AQUI.

A BNT Mercosul é do Brasil para o Brasil e segue firme no propósito de fortalecer o mercado do turismo brasileiro e está colhendo os frutos da segmentação mercadológica. “Hoje, o mercado está mais segmentado. Temos agências especialistas em Brasil, outras em Disney. Aqui, o foco é quem quer vender Brasil. Quem é especialista em Disney não vai vir, porque sabe que não terá estande. Nosso diferencial é fomentar o turismo nacional. Não dá para comparar com feiras internacionais, onde cada pavilhão representa um país ou continente. Mas, no Brasil, somos o único evento com este foco”, afirma. “Cresceu muito o número de empresas de hotelaria. Temos um corredor da ABIH-SC, a Braztoa com dez operadores importantes e, amanhã, teremos 45 na rodada de negócios. Nosso evento não é tão grande, mas os estandes reúnem seus cooperados. Por exemplo: O Rio Grande do Sul tem quase 200 cooperados; Santa Catarina, 180. Então, imagine: um estande agrega várias empresas, destinos, hotéis, serviços, receptivos. Não saberia dizer exatamente, mas acho que passa de 500 empresas participando. Se considerar quantas estão vendendo, são mais de 500” afirma. Geninho também observou a mudança no perfil de consumo da sociedade. Segundo ele, há uma busca crescente pela experiência, acima da aquisição de bens. “Estamos saindo de um mundo muito consumista – de querer ter um carro, trocar a casa, comprar uma televisão – para uma era de experiências. Acho que o turismo vai ganhar muito com isso”, finaliza. Este jornalista cobriu o evento a convite da BNT, hospedando-se, a convite no Sibara Flat, o melhor e maior empreendimento hoteleiro de Balneário Camboriú e viajou com a garantia da GTA Global Travel Seguros. Não saia de viagem sem um seguro, sem ele o risco é todo seu. CONFIRA TODAS AS FOTOS AQUI.

SANTA CATARINA CANTA

As inscrições para o “Santa Catarina Canta – Festival da Música Brasileira” vão até a próxima sexta-feira (6). Em 2024, a primeira edição teve foco no sertanejo e reuniu mais de mil participantes. Neste ano, o festival se volta a todos os gêneros da música brasileira. Podem participar cantores solos e duplas, nas categorias geral e infanto-juvenil. Os grandes vencedores receberão uma premiação de R$ 20 mil, e poderão subir ao palco junto à Camerata Florianópolis para um concerto na temporada 2025/2026. Para participar, basta preencher o formulário AQUI, onde está o regulamento completo. O resultado das inscrições será divulgado dia 18 de junho. A seleção dos participantes será realizada em etapas classificatórias. Primeiro, todas as inscrições passarão por uma avaliação técnica. Em seguida, os candidatos selecionados participarão das seletivas regionais, que abrangem as regiões Serrana, Meio-Oeste, Vale do Itajaí, Extremo Oeste, Norte, Sul e Grande Florianópolis. A primeira seletiva regional está marcada para o dia 30 de junho, no Extremo Oeste. Os classificados avançam para as semifinais em setembro e, posteriormente, para a grande final, marcada para 9 de novembro. O projeto tem como objetivo incentivar novos talentos, promover a música brasileira e fortalecer a identidade cultural do Estado. A orquestra participará das seletivas e será destaque na grande final do festival, que acontecerá em novembro na Beira-Mar Norte, em Florianópolis, ao lado de um artista convidado de grande relevância nacional.

PREMIAÇÃO

O “Santa Catarina Canta – Festival da Música Brasileira” é uma realização do Governo do Estado de Santa Catarina, por meio da Fundação Catarinense de Cultura (FCC), com produção geral da Camerata Florianópolis. Além de ganhar espaço e projeção no cenário da música e participar de espetáculo junto com a Camerata Florianópolis, os vencedores irão receber prêmios em dinheiro. Além de R$20 mil para os campeões nas categorias Infanto-juvenil e Geral, o segundo colocado fica com R$10mil e o terceiro, com R$ 5 mil. Podem participar do “Santa Catarina Canta – Festival Sertanejo” candidatos nascidos em Santa Catarina ou residentes no Estado há mais de 3 anos, com idades entre 8 e 15 anos (completos até 31/12/2025), na categoria Infanto-juvenil. Quem tiver mais de 16 anos (completos até 31/12/2025), deve se inscrever na categoria Geral.

FITIGUASSU

Foz do Iguaçu (PR) será o ponto de encontro de estudantes, professores e pesquisadores da área de turismo de todo o Brasil a partir da próxima quarta-feira (4). A cidade sediará a 19ª edição do Fórum Internacional de Turismo do Iguassu, evento que integra a programação paralela do renomado Festival Internacional de Turismo Cataratas (FIT Cataratas). Além da tradicional apresentação de trabalhos científicos, que reúne pesquisas de ponta de diversas regiões do país, o Fórum dedicará espaço a debates cruciais que moldam o futuro do setor. Três temas de grande relevância — desinformação, inovação e tecnologia — serão abordados nas palestras magnas. Na quinta-feira (5), logo após a cerimônia de abertura, que começa às 19h, a Msa. Dayanna Fernández Flórez apresentará a palestra “Gestão da Informação e Tecnologia em Turismo na Cidade de Medellín”. Dayanna é administradora de empresas turísticas pela Institución Universitaria Colegio Mayor de Antioquia, Colômbia, com especialização em planejamento e gestão de turismo. Ela também possui mestrado em Turismo pela Escola de Artes, Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo (EACH-USP). Sua experiência profissional inclui atuação no Centro de Convenções e Exposições Plaza Mayor Medellín S.A. e no Sistema de Inteligência Turística (SIT) da Secretaria de Turismo e Entretenimento de Medellín. Sua intenção é trazer um olhar prático e inovador sobre como a gestão estratégica da informação e o uso da tecnologia podem impulsionar um destino.

Na sequência, a Dra. Raphaela Maciel Corrêa, professora do Departamento de Turismo da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), trará ao público a palestra “Inovação em Roteiros Turísticos”. Raphaela possui experiência em gestão e produção cultural, além de atuar em projetos, pesquisas e consultorias no campo do patrimônio e do turismo, abrangendo espaços museológicos e roteiros educativos, inovadores e criativos. Já na sexta-feira (6), às 19h, a Dra. Lúcia Silveira Santos conduzirá a palestra “Desinformação no Turismo”. Com uma trajetória sólida na área, Lúcia é hoteleira, mestre em Hospitalidade e doutora em Ciências (PPG Turismo/USP). Atualmente, é professora adjunta da Universidade Federal Fluminense (UFF-RJ) e pesquisadora ativa nos campos de lazer, hospitalidade e comunicação no turismo. Sua apresentação promete instigar reflexões fundamentais sobre o impacto da desinformação na percepção dos destinos e na experiência do viajante.

FÓRUM INTERNACIONAL DO IGUAÇU
O Fórum é organizado e realizado pelo Idestur, Unioeste e Unesp, e conta com o patrocínio da Itaipu Binacional, da Fundação Araucária e do Governo do Paraná, por meio da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior. O evento recebe apoio da Prefeitura de Foz do Iguaçu e parceria estratégica de instituições de ensino superior de todo o Brasil. Os melhores trabalhos serão publicados no livro do evento, além de terem a oportunidade de figurar nas seguintes revistas científicas nacionais e internacionais: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo (RBTUR), Caderno Virtual de Turismo (CVT – UFRJ), Revista Turismo em Análise, Revista Turismo & Cidades, Applied Tourism, Ateliê do Turismo e Revista de Turismo Contemporânea. Saiba mais informações em CLICANDO AQUI. O evento é aberto a todos os participantes do FITCataratas.

SALÃO MICE
O Festival Internacional de Turismo Cataratas (FITCataratas), um dos principais encontros de turismo e negócios da América Latina, traz novamente em sua programação o Salão MICE (Meetings, Incentives, Conferences and Exhibitions – Reuniões, Incentivos, Conferências e Feiras). O evento acontece no dia 5 de junho, em Foz do Iguaçu (PR), como parte da programação do FIT Cataratas e é reconhecido como referência para profissionais em busca de atualização, networking qualificado e novas oportunidades de negócios. O Salão MICE Cataratas se consolida em um dos destinos turísticos mais emblemáticos do Brasil. A programação foi planejada para atender às demandas de organizadores, fornecedores e profissionais do setor, oferecendo conteúdo relevante e oportunidades concretas de networking e negócios. Confira as atividades: h30 – Painel: “Bastidores da Reforma: Como o PERSE e as Novas Regras Impactam seu Negócio”, com Everton Jaime Gugel – Sócio e Diretor Técnico na Consult. O painel aborda o fim do PERSE e a Reforma Tributária, analisando os bastidores das mudanças fiscais e os impactos diretos nos negócios de eventos. O especialista traz orientações para que empresários se adaptem e se posicionem estrategicamente diante do novo cenário tributário.
9h30 – Painel: “Eventos em Movimento: Flexibilização, Contratos e Segurança Jurídica” com Gustavo Guevara Malvestiti – Sócio do escritório Maran, Gehlen & Advogados Associados. Discussão sobre a necessidade de agilidade e modelos de trabalho flexíveis no setor de eventos, sem abrir mão da segurança jurídica. O painel traz orientações práticas sobre contratos contratuais e contratação à nova legislação trabalhista. Às 10h30 – Matchmaking, Espaço dedicado à troca de contatos, ideias e parcerias entre os participantes, proporcionando conexões práticas e oportunidades reais de negócios. Talk Tour às 11h: “Conectar para Realizar: Soluções de Fomento para o Setor de Eventos e Criativo” com Rafael Campos – Consultor e proprietário da ISpectrum Consultoria e Bruno Mariano de Almeida – Assessor de Negócios do Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ. Apresentação das principais linhas de crédito e fomento disponíveis para o setor de eventos e economia criativa, com dicas práticas sobre acesso a editais, estruturação de propostas e transformação de iniciativas culturais em projetos viáveis. 11h45 – Novidades da Oda Vinhos para Eventos – Gisela Viana (Oda Vinoteca). Apresentação de novas opções de vinhos e experiências personalizadas para eventos corporativos, sociais e turísticos, com entrevista especial para os participantes. O MICE Cataratas conta com o apoio estratégico de Visit Iguassu, Curitiba Convention & Visitors Bureau, ABEOC, Idestur, Sebrae PR, Maran Gehlen Advogados, Consult e iSpectrum. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser realizadas AQUI. Os participantes deverão estar inscritos no FIT Cataratas. O FIT Cataratas é realizado e organizado pela De Angeli Eventos & Empreendimentos. O evento conta com o patrocínio do Fundo Iguaçu, CNC, Fecomércio PR e Sebrae, e com as parcerias institucionais da Prefeitura de Foz do Iguaçu, Instituto Terra e Água (IAT), Viaje Paraná e Secretaria de Turismo do Paraná. O apoio estratégico é da ABEOC, Braztoa, Comtur, Idestur, Sindetur, Singtur, Unioeste, Unesp e Visit Iguassu.

TODO ROMANCE MERECE UM BELO CENÁRIO

No Castelo Saint Andrews, cada romance encontra seu cenário de conto de fadas para viver momentos mágicos no Mês dos Namorados. Há lugares que parecem feitos para o romance. Onde os cenários despertam emoções, os gestos ganham significado e cada detalhe contribui para transformar encontros em memórias eternas. Assim é o Castelo Saint Andrews, em Gramado — um refúgio de sonho, onde a atmosfera é pura magia e envolve casais em experiências dignas dos contos de fadas. Durante todo o mês de junho, em comemoração ao Dia dos Namorados, o único hotel Relais & Châteaux de montanha no sul do Brasil se transforma em palco de celebrações românticas. A começar pelos jantares à luz de velas em salões elegantes, passando pelas degustações exclusivas de vinhos, até chegar ao fondue suisse em quatro etapas, com peixes e frutos do mar selecionados, harmonizados com Champagne Moët & Chandon. Mas as experiências não param por aí. O clima de romance paira nos jardins floridos do Castelo, nos piqueniques ao redor do lago, no Royal Afternoon Tea servido no mirante com vista panorâmica para o Vale do Quilombo. Para relaxar a dois, a piscina aquecida pode ser reservada exclusivamente para um casal, bem como as saunas secas e úmidas. Há ainda terapias relaxantes no Pocahy Zen Spa e sessões de yoga ao ar livre para renovar corpo e mente em total sintonia.
Entre 12 e 14 de junho o destaque é para o Jantar com Fondue Suisse e Champagne Moët & Chandon. Outra experiência imperdível é o buffet montado nos jardins do Castelo, com delícias para partilhar a dois. Com hospitalidade impecável, o premiado restaurante Primrose tem sua carta de vinhos reconhecidamente consecutiva, entre os melhores do mundo pela revista Wine Spectator. Para os namorados, o Castelo Saint Andrews se dedica a criar vivências únicas — onde cada instante a dois tem gosto de eternidade. O Castelo Saint Andrews é o único hotel de montanha do sul do país a fazer parte do seleto grupo Relais & Châteaux, um selo de excelência reservado apenas aos melhores do mundo. Em localização privilegiada, dentro de um condomínio residencial no centro de Gramado, o hotel foi originalmente uma residência particular e preserva toda a privacidade e exclusividade destinada a quem busca desfrutar de ambientes elegantes e intimistas. Reservas e Informações: WhatsApp: +55 (54) 3295-7721 – Telefone: +55 (54) 3295-7700.

85ª FESTA DA FLORES DE JOINVILLE

Estão abertas as vendas de estandes para as áreas de marketing da 85ª Festa das Flores de Joinville, a mais antiga festa do gênero no Brasil, que ocorre de 18 a 23 de novembro, na Expoville. Além da grande exposição que reúne milhares de orquídeas, flores e plantas ornamentais, a Festa das Flores de Joinville também conta produtos com setores de vendas para diversos e serviços. De acordo com Oraci Reinheimer, presidente da AJAO – Agremiação Joinvilense dos Amadores de Orquídeas, entidade organizada da Festa das Flores, além de ser um grande atrativo para visitantes de todo o país, o evento é uma excelente oportunidade de negócios para empreendedores de diversos segmentos. “Além de visitar a exposição que a cada ano é mais bonita, levar um pouquinho da Festa das Flores para casa também faz parte da experiência do visitante do evento. Por isso, o nosso Mercado de Plantas e a nossa Feira Multissetorial são sempre sucesso de vendas, o que garantem a satisfação do nosso público e dos nossos expositores”, afirma o presidente. A Festa das Flores de Joinville é a festa oficial do município e ocorre todos os anos, no mês de novembro, em comemoração à orquestra Laelia purpurata, flor símbolo do Estado de Santa Catarina. A Festa das Flores também é reconhecida como Patrimônio Imaterial de Joinville e Patrimônio Histórico e Cultural de Santa Catarina. A cada edição, o evento recebe cerca de 80 mil visitantes, vindos de diversas regiões do Brasil e também do exterior.

No Mercado de Plantas, um dos espaços mais procurados pelos visitantes da Festa das Flores de Joinville, serão expositores orquidários, produtores de plantas ornamentais, cactos, suculentas, kokedamas, substratos, insumos, empresas de jardinagem, estufas, entre outros. Entre as novidades já confirmadas para o Mercado de Plantas deste ano, estão expositores que irão comercializar plantas para colecionadores, micro-orquídeas e orquídeas raras. Já a Feira Multissetorial reúne produtos artesanais, móveis, decoração, óticas, construtoras, lojas de automóveis, escolas de línguas e ensino, empresas e profissionais de estética e beleza, móveis domésticos, consórcios, planos de saúde e serviços diversos. Além de expositores de diversas regiões do Brasil, este ano também terá presentes empreendedores de outros países como Marrocos, Equador, Senegal, Argentina e Índia que irão comercializar produtos e artesanatos das suas regiões. Outro espaço de destaque será dedicado à Feira da Agricultura Familiar que vai oferecer diversos produtos e delícias coloniais produzidos em Joinville e região, como frios, embutidos, queijos, mel, melado, geleias, bolos e cucas, biscoitos, doces, entre outros. A iniciativa tem apoio da Secretaria do Estado da Agricultura e Pecuária de Santa Catarina (SAR) e da Epagri – Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina. O projeto deste ano oferece áreas a partir de 9m² e traz novo layout para as áreas de comércio, com três pontos de descanso e uma avenida central que conduz o visitante da exposição principal à praça gastronômica. “Projetamos um ambiente que facilite a circulação do público e que melhore a qualidade da exposição dos produtos”, completa o professor Oraci. Os expositores interessados em participar do Mercado de Plantas e da Feira Multisseotiral da 85ª Festa das Flores de Joinville, deverão entrar em contato com a AJAO por meio do telefone e WhatsApp da entidade, (47) 3422-5585, ou pelo WhatsApp (47) 99689-8897, com Luciane, e (47) 99635-3628, com Marcelo.

EXPO TURISMO GOIÁS

A Expo Turismo Goiás, maior feira de turismo da região Centro-Oeste, que acontecerá nos dias 3 e 4 de julho no Centro de Convenções de Goiânia, fechou parcerias com hotéis estratégicos da cidade para proporcionar conforto e comodidade para os mais de 4 mil participantes esperados para a edição de 2025. Os agentes de viagens e profissionais do trade que participarão da 5ª edição terão condições especiais nos hotéis Comfort Suites Flamboyant, Comfort Hotel Goiânia, Quality Hotel Goiânia, Transamerica Collection Goiânia, SJ Premium Hotels by Atlantica, World Trade Center Goiânia Stay & Hotel by Atlantica, Atlantica Hospitality Internacional, no K Hotel e em todas as unidades Ibis, da rede Accor. A porcentagem de desconto varia de hotel para hotel e para garantir o melhor valor, os participantes devem entrar em contato diretamente com os canais de atendimento das unidades, informando que são participantes da Expo Turismo Goiás. “Esta será uma edição ainda maior que a anterior, com muito conteúdo relevante, diversas oportunidades de negócio e a presença de grandes marcas do setor turístico. Estamos preparando uma programação especial que vai realmente conectar os profissionais do turismo ao futuro do setor”, comenta Eliene Meireles, co-fundadora do evento. Participar da Expo Turismo Goiás de 2025 é muito fácil! As inscrições estão abertas e podem ser feitas gratuitamente no site oficial (www.expoturismogoias.com.br). O evento contará com 180 expositores e tem como objetivo gerar negócios e conectar profissionais do turismo a marcas, destinos e pessoas, criando oportunidades estratégicas e fomentando a economia local. O tema de 2025 será “Conectando o Turismo ao futuro” e ao longo dos dois dias o evento trará debates e ideias sobre as tendências do mercado em quase 20 horas de palestras, treinamentos e networking de alto nível.

BELLA DA SEMANA – LETÍCIA LEAL
Ela não está apenas posando; ela está se despindo de todas as inibições, revelando cada nuance de sua alma e de seu corpo em uma sinfonia de sensualidade pura. Imagine uma fera indomável, que decide, por vontade própria, se revelar apenas para você. Letícia Leal exibe suas curvas naturais e seus movimentos irresistíveis, cada olhar um convite, cada pose um sussurro que acende a chama mais profunda do seu ser. Esta é a segunda parte de um ensaio que promete levar você à beira do êxtase, mergulhando no universo particular de uma mulher que domina a arte da sedução. Quarta-feira, 04 de junho. Marque esta data na sua pele. A primeira parte já deixou um gostinho de “quero mais”. Agora, Letícia vem para completar o banquete, para explodir seus sentidos de uma forma que você jamais experimentou. Este é o momento de sentir o calor que emana de cada foto, de cada segundo de vídeo. As imagens fixam a beleza, mas o vídeo exclusivo… ah, o vídeo é a alma desse desejo. Ele captura o que as fotos apenas insinuam: a cadência hipnotizante de cada movimento, a intensidade da sua pele em alta definição, o brilho no olhar que parece ser direcionado exclusivamente para você. Por que se contentar com a imaginação quando a fantasia pode se tornar uma realidade vibrante? O Bella da Semana VIP é o seu portal para um mundo onde o desejo é a única lei. Aqui, cada detalhe é esculpido para o seu prazer, sem cortes, sem barreiras, apenas a intensidade pura e a verdade que você anseia.
