Ingressos Rock In Rio 2019 vendas dia 12/11 depois só em Abril

Ingressos para o Rock In Rio 2019 venda somente dia 12/11 depois só em Abril-Falando de Turismo

 Preparados para mais um Rock in Rio inesquecível? Já temos as datas da próxima edição, que promete ser a mais incrível de todos os tempos. Então anotem: o festival acontecerá nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro de 2019.

A venda do Rock in Rio Card, que acontece no dia 12/11 às 19h, é a primeira chance para diversas pessoas garantirem sua presença no festival. Caso não consigam comprar nesse momento, as pessoas terão uma nova chance em Abril do ano que vem quando acontece a venda geral para o Rock in Rio 2019.

História

O Rock in Rio é o maior evento de música e entretenimento do mundo. Criado em 1985, nasceu para dar voz a uma juventude e unir pessoas de raças e credos diferentes em paz e harmonia através da música. Após 33 anos, o evento é parte relevante da história da música mundial e uma plataforma de comunicação que amplifica discursos e usa o poder de sua marca como força motriz para atingir seu compromisso na construção de um mundo melhor. O poder de alcance do Rock In Rio tem números impactantes. O evento já soma 19 edições, 112 dias e 2.038 atrações musicais. Ao longo destes anos, mais de 9,5 milhões de pessoas passaram pelas Cidades do Rock.

Entre as atrações confirmadas destacamos a programação do dia 4 de Outubro, que terá nada mais nada menos que IRON MAIDEN, SCORPIONS, MEGADETH E SEPULTURA no palco mundo,

Projeto Social

Amazônia Live é um dos projetos sociais do Rock in Rio. Através dele, vamos plantar mais de três milhões de árvores na maior floresta tropical do mundo. Vamos unir milhares de pessoas que acreditam que podemos fazer um mundo melhor em uma plataforma colaborativa e rock ‘n’roll!  Você pode participar.

comprar seu Ingresso

Mais Notícias

beira-mar-de-florianopolis-vai-receber-parque-urbano-e-marina/

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *