Investimento para o Turismo

Ministério do Turismo promove seminário em Roma e participa do maior evento imobiliário do mundo para apresentar oportunidades de negócio no Brasil

O secretário Nacional de Estruturação do Turismo, José Antônio Parente, se reuniu nesta segunda-feira (05) com o embaixador da Itália no Brasil, Antonio Bernardini, para acertar os últimos detalhes do seminário para estimular os empresários italianos a investir em empreendimentos turísticos brasileiros.

No evento, a ser realizado na próxima quinta-feira (8), os representantes do Ministério do Turismo apresentarão uma cartela com projetos que somam US$ 1,7 bilhão. Na lista de possibilidades estão aeroporto, autódromo, parque, centro de biotecnologia, porto, rodoviária e estádio.

 

“Toda parceria para melhor estruturar os nossos destinos e atrativos turísticos é bem-vinda. O Brasil só conseguirá, de fato, oferecer uma infraestrutura adequada aos padrões internacionais se atrair, como já tem feito, empreendedores renomados com larga experiência no mercado global”, comentou, José Antônio Parente. No evento, os participantes terão a oportunidade e conhecer mais detalhes sobre o investimento de US$ 1,5 bilhão que será feito pela rede hoteleira internacional Six Senses em um complexo turístico e imobiliário a 90 quilômetros de Natal.

No encontro com o secretário, o embaixador da Itália no Brasil recomendou incluir na lista de convidados os empresários do setor de infraestrutura que, em dezembro, estiveram com o ministro do Planejamento, Dyogo Oliveira, também em Roma. Após o seminário de Roma, José Antônio Parente segue para a França, onde participa do principal evento imobiliário do mundo, o MIPIM, em Cannes. O objetivo é, mais uma vez, apresentar a cartela de projetos do Brasil para captar investidores. ​

Curta nossa Página no Facebook

Entre em contato

Deixe um comentário