Resort IL Campanário Villaggio retoma atividades com selo "Turismo Responsável - Limpo e Seguro"

Resort IL Campanário Villaggio retoma atividades com selo “Turismo Responsável – Limpo e Seguro”

Resort IL Campanário Villaggio

O resort IL Campanario Villaggio , em Jurerê Internacional (Florianópolis) – acaba de retomar suas atividades ao público externo, a retomada do atendimento poderia ter acontecido desde 13 de abril, porém  e com o objetivo de garantir o máximo de segurança e cuidado para os hóspedes e colaboradores optou em postergar a reabertura para o mês de julho, após serem tomadas todas as medidas de prevenção estabelecidas pelos mais rigorosos protocolos*. e assim ter mais tempo para treinar os funcionários e implantar as mudanças.

O atendimento inicialmente será de quinta-feira a domingo, com abertura diária a partir de agosto.

Prova do sucesso desta decisão está na conquista do selo “Turismo Responsável – Limpo e Seguro”, do Ministério do Turismo, que atesta a adoção de protocolos oficiais.

Anuncie aqui!

O hotel também foi agraciado recentemente com a certificação do Circuito Elegante, um selo de qualidade e garantia de excelência dos serviços.

Lazer  e trabalho

E para marcar esta retomada das hospedagens, o IL Campanario preparou uma novidade para os hóspedes que desejam conciliar lazer e trabalho. É o pacote Hotel Office, voltado para famílias que viajam e precisam de um ambiente tranquilo para home office. Reservando uma Suíte é possível liberar a Suíte Júnior (com conexão entre os dois espaços), mediante uma taxa extra por dia.

Os primeiros hóspedes a chegar ao hotel no início deste mês foram recebidos com muita alegria e ações especiais de boas-vindas, como surpresas, kit segurança, welcome temático (julino/ilhéu), interação com o mascote seu Jaca em intervenções especiais, entre outra atrações.

Resort IL Campanário Villaggio Outro grande diferencial do IL Campanario para quem quer garantir a segurança da família sem abrir mão do conforto é que os apartamentos possuem cozinha completa, possibilitando aos hóspedes prepararem as próprias refeições (ou solicitarem delivery ou serviço de quarto), sem a necessidade de deslocamento.

Já para aqueles que preferem desfrutar da excelente gastronomia do hotel, o restaurante Positano Diamond Bar by D’Vie, comandado pelo chef Rafael Campagnolo, dispõe de menu à la carte que atende a todos os paladares – tudo seguindo as regras exigidas para o setor de gastronomia. São servidos almoços diariamente (11h30min às 16h), jantar de quinta a sábado (20h às 23h), feijoada no sábado e moqueca no domingo (ambos no almoço). Além disso, conta com take away e delivery diário (11h30min às 22h30min).

Medidas de Segurança e cuidados

– Funcionamento em capacidade reduzida de ocupação.

– Aferição de temperatura corporal de todos na entrada do hotel, não podendo ser superior a 37,8 graus.

– Distanciamento (1,5m) entre as pessoas.

– Uso obrigatório de máscara para todos.

– Tapete sanitizante na entrada e na saída.

– Disponibilização de álcool gel 70% em vários pontos.

– Espaços comuns como kids, saunas, piscinas e serviço de praia funcionarão mediante agendamento para uso. A retomada padrão das operações ocorrerá conforme as determinações legais do Estado.

– Fitness Center: permitido o uso de uma pessoa por vez, mediante agendamento, por no máximo uma hora.

– Restaurante: em funcionamento de acordo com as regras vigentes.

– Desligamento do sistema de ar-condicionado central.

– Desinfecção das bagagens na chegada.

– Não compartilhamento de elevadores, exceto com hóspedes do mesmo apartamento.

– O serviço de camareira durante a hospedagem estará restrito ao recolhimento de lixo, troca do enxoval e reposição de itens, sem a entrada do funcionário no quarto.

– A limpeza de permanência é realizada a cada 3 pernoites, mediante hora marcada e sem a presença do hóspede no apartamento.

– O intervalo entre a saída do hóspede e acesso à unidade para faxina será de 48 horas.

Central de reservas  (48) 3331-7200 | (48) 99163-4985 | reservas@jurere.com.br

Publicado em 10.07.2020 Falando de Turismo Fonte Amplocom Imagens Daniel Babinski-Edição Carlos Troian

Leia Também

Bombinhas! 72% dos entrevistados concordam com a cobrança do TPA

Voo inaugural é recebido com batismo especial no Floripa Airport

Redes Sociais

https://www.facebook.com/FalandoTurismo/

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *