Revista ABIH-SC foca em indicadores de desempenho

revista da abih-sc foca em indicadores de gestão
A tradicional revista ABIH-SC – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Santa Catarina foi oficialmente lançada na tarde desta quinta-feira (16/12), durante a reunião da diretoria executiva. O diretor-presidente da ABIH-SC, Rui Schürmann, presidiu a reunião que contou com a presença dos diretores regionais de forma online e, na sede da entidade, da diretora de marketing Silviane Schaffrath, da jornalista Vânia Monteiro e das colaboradoras Juliana Castro e Josiane Castilhos.
diretor-presidente da ABIH-SC ao lado da diretora de marketing da entidade e das colaboradoras no lançamento da revista da ABIH-SC
Esq.: Juliana Castro, Silviane Schaffrath, Rui Shurmann e Josiane Castilhos
Segundo Rui Schürmann, nas 60 páginas o leitor vai descobrir fornecedores e novidades que movimentaram o primeiro encontro presencial da entidade, desde o início da pandemia, além de conhecer profissionais que se destacaram pela sua atuação, conferir sobre a história do maior evento de hoteleiros do sul do país, o Encatho & Exprotel, bem como, dicas de consultores da ABIH-SC que podem ajudar o empresário a organizar melhor o seu negócio. Como matéria de capa a publicação faz um chamado para a importância de se acompanhar o desempenho através de uma eficiente gestão de indicadores. “É praticamente impossível uma tomada de decisão assertiva sem as informações oriundas de indicadores de desempenho.  A publicação vem justamente apresentar aos hoteleiros um pouco desses números”, afirma Rui Schürmann.
Assuntos de interesse da hotelaria como a entrada em vigor da LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados, a negociação com o ECAD – Escritório Central de Arrecadação e Distribuição, onde os associados da ABIH têm até 70% de desconto, e os 85 anos da ABIH Nacional complementam os assuntos em destaque.

Revista ABIH-SC tem lista de hotéis em SC

A publicação é também um guia da hotelaria catarinense, com a lista de hotéis associados à ABIH-SC em todas as regiões turística, bem como, listagem dos principais fornecedores da cadeia produtiva do turismo. Após o lançamento, a diretoria seguiu com a pauta, finalizando com mensagens de fim de ano dos participantes, parabenizando o trabalho realizado por toda diretoria que, mesmo com inúmeras limitações, conseguiu realizar muitos feitos. “Que 2022 seja um ano ainda melhor e com casa cheia”, afirmou Allan Kreutz, diretor da região Caminhos da Fronteira e Vale das Águas. A publicação já está disponível na sede da entidade e, na próxima semana, estará sendo distribuída por correio. A versão digital, pode ser acessada através do link https://bit.ly/4edrevistaabihsc Boa Leitura!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.