Clima hippie da Haight Party vai invadir a Ilha da Magia

Haight Party- Falando de Turismo

Haight Party - Falando de Turismo
Hippie Group Playing Music and Dancing Outside

 

Vai ser dia 15 de junho, sexta-feira, a tão aguardada Haight Party, festa com inspiração nas décadas de 60/70 que teve sua data transferida em virtude da greve dos caminhoneiros que recentemente parou o país. E este tempo a mais até o evento acabou por dar um gás extra para a produção, comandada por nomes como Peterson Ungaretti, Suellen Garezi e Rafael Pigozzi, que prepara cuidadosamente uma noite hippie sem precedentes na Ilha.

 

haight Party - Falando de Turismo

 

Simpático e inconfundível, o movimento colorido e florido que ditou tendência, e todos os seus desdobramentos em moda, música e arte, inspiraram a Haight Party, que vai acontecer na Alameda Casa Rosa, com direito a integração com a natureza no melhor estilo paz e amor. Vale ressaltar ainda que a referência máxima da festa, que promete surpreender com ambientação típica, é a Haight Street, em São Francisco, na Califórnia, uma rua que até hoje é simbolo do movimento pois, há mais de 50 anos, reuniu jovens vindos de todo os EUA pra difundir a onda do desapego, o bem coletivo e o amor livre.

 

Haight Party - Falando de Turismo

 

Um legado festivo, além da convivência em grupo e o contato com a natureza, também fazem parte do movimento hippie e, por isso, a música da Haight Party não fugirá desta essência. Na área externa do evento haverá banda acústica de boas-vindas e, na pista principal, Leozinho e Paciornik, Boghosian, Rafael Pigozzi e Du Schwartz, Aline e Lelo farão apresentações inspiradas no conceito universal e atemporal da música eletrônica trazendo toda a vanguarda da geração hippie para os tempos de hoje em sets que prometem hipnotizar e tornar a Haight Party bem dançante e inesquecível.

 

haight party - Falando de Turismo

Os bares, um interno e um externo com capacidade para atender o sistema open bar premium, serão o Space e o Flower Bar, batizados em homenagem às referencias da época, assim como também foram batizados os camarotes, que se chamarão John Lenon, Jim Morrison, Janis Joplin, Peace and Love entre outros. Um lounge assinado pelo 300 Cosmos, de Jurerê Internacional, e food trucks, vão complementar a parte de serviços da estrutura. Staff vestido a caráter e artistas realizando performances deixarão ainda mais evidentes a cuidadosa ambientação da Haight Party.

Leia Também:

Turismo pelo Rally dos Sertões é sucesso absoluto entre aventureiros pelo interior do Brasil

In Jazz – A Arte do Improviso – Camerata Florianópolis

A 31ª edição do Encontro Catarinense de Hoteleiros movimentou o setor

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.