GOL volta a operar em Joinville com jatos Boeing

São voos diretos em quatro frequências semanais de ida e volta em comunicação com o aeroporto internacional de Guarulhos.

Inaugurada em 2004, a base catarinense da Companhia foi operada de março de 2021 a maio deste ano em parceria com a VOEPASS.

Atenta à evolução da demanda nesse momento de franca retomada das viagens de lazer e corporativas, a GOL Linhas Aéreas, maior Companhia do País, volta a operar em sua base de Joinville (JOI), Santa Catarina, com os jatos Boeing 737 700 e 737 800, após pouco mais um ano de atendimento ao município em parceria com a VOEPASS. Desde ontem (1º), são voos diretos de ida e volta para o aeroporto internacional de Guarulhos (GRU) em 4 frequências semanais – às segundas, quartas, sextas e domingos.

Aberta em 2004, a base de Joinville (Aeroporto Lauro Carneiro de Loyola) nunca deixou de ser operada pela GOL. Durante a pandemia, em julho de 2020, a Companhia retomou operações apenas para o aeroporto internacional de São Paulo (GRU). No período entre março de 2021 e maio de 2022, o destino foi atendido em parceria com a VOEPASS, e os Clientes foram transportados nos aviões ATR da companhia parceira, conectando-se igualmente a Guarulhos.

As aeronaves Boeing 737 700 e 737 800 da GOL, com capacidade para 138 e 186 passageiros, respectivamente, contam com Wi-Fi a bordo e com a plataforma de entretenimento GOL Online, que disponibiliza gratuitamente TV ao vivo, filmes, séries e cursos. Ainda na plataforma, há a possibilidade de se contratar pacotes de internet com preços variados, para diferentes necessidades.

A pouco mais de 1 hora de voo até Guarulhos, os Clientes de Joinville e cidades vizinhas têm nesse que é um dos mais importantes hubs da GOL a oportunidade de se conectar com agilidade, conforto e Segurança a mais de 30 destinos domésticos e outros tantos internacionais com a própria GOL ou companhias aéreas parceiras.

Os bilhetes para Joinville podem ser adquiridos no site e no aplicativo da Companhia, nas lojas GOL nos aeroportos, pelo telefone da Central de Relacionamento (0300 115 2121) e nas agências de viagem.

Confira, as frequências e horários para Joinville (SC) no site da GOL

A GOL LINHAS AÉREAS

A GOL Linhas Aéreas é a maior Companhia aérea do Brasil e líder no segmento corporativo e de lazer. Em 21 anos de história, democratizou o transporte aéreo no país e se tornou a maior empresa de baixo custo do setor, com a melhor tarifa da América Latina. A Companhia mantém alianças estratégicas com a Air France e KLM, além de disponibilizar aos Clientes diversos acordos de codeshare e interline, trazendo mais conveniência e facilidade nas conexões para qualquer lugar atendido por essas parcerias. Com o propósito de Ser a Primeira para Todos, a GOL tem investido continuamente em produtos, serviços e atendimento para oferecer a melhor experiência de viagem aos seus passageiros. É a primeira empresa aérea da América Latina a oferecer aos seus Clientes a possibilidade de compensação voluntária da emissão de carbono de seus voos, entre outras iniciativas de ESG. A GOL prioriza a comodidade e o bem-estar, liderando em conforto com a maior oferta de assentos e mais espaço entre as poltronas; conectividade e entretenimento, oferecendo a mais completa plataforma com internet, filmes e TV ao vivo grátis; o melhor programa de fidelidade do mercado — SMILES, recentemente incorporada à GOL – e um atendimento ao Cliente reconhecido e premiado por diversas organizações, como ANAC, Reclame Aqui e Fórum Brasileiro de Relacionamento com o Cliente. No segmento de transporte e logística de cargas, a GOLLOG possibilita a captação, distribuição e entrega de encomendas para diversas regiões do País e exterior. Internamente, a GOL tem uma equipe de 15 mil profissionais da aviação altamente qualificados e focados na Segurança, valor número um da Companhia. Atualmente, a frota da GOL consiste em 142 aeronaves Boeing 737.

GOL Linhas Aéreas

InPress Porter Novelli

gol@inpresspni.com.br

Instagtram | Facebook |

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.