NSFOCUS aposta em programa de canais para crescer 75% em 2021

NSFOCUS aposta em programa de canais para crescer 75% em 2021

A NSFOCUS, referência mundial em segurança da informação, anuncia seu novo Programa de Canais. O STAR – Estratégico, Confiável e Responsivo (do inglês Strategic, Trusted, and Responsive) chega com o objetivo de aumentar em 75% o número atual de parceiros qualificados no Brasil e América Latina ainda em 2021. O maior foco desses revendedores será o mercado financeiro, os provedores de serviços, empresas enterprise e órgãos governamentais.

 

Para reforçar o time na busca por essa meta, Thiago Sapia, especialista há mais de 12 anos em integradores, distribuidores e fabricantes voltados para a área de segurança, assume a cadeira como Gerente de Canais para a América Latina.

 

De acordo com Sapia, o STAR chega para incentivar a busca por melhorias no mercado brasileiro de segurança. “Nossa intenção é construir novos relacionamentos com parceiros que forneçam as soluções NSFOCUS e consigam ampliar seus negócios. Outro ponto chave é a captação em regiões estratégicas, para entregar a possibilidade de crescimento a todos sem gerar uma concorrência interna”, afirma.

 

O Programa visa aproximar ainda mais a empresa aos integradores de soluções tecnológicas e segurança da informação, além de capacitá-los por meio de treinamentos traduzidos para o português, ministrados pelo especialista e arquiteto de soluções da NSFOCUS, Fernando Ticianeli. Todos os cursos ainda oferecem a certificação mundial NCAA (NSFOCUS Certified Anti-DDoS Administrator), cedida pelo próprio fabricante.

 

A novidade chega em um momento de expansão da empresa. Somente no Brasil, apesar da pandemia, o crescimento de 2019 para 2020 foi de 30%, o que se deve ao aumento do investimento realizado na América Latina nos últimos 4 anos.

 

Sobre a NSFOCUS

 

Fundada em 2000, a NSFOCUS é reconhecida como uma das líderes do mercado mundial em soluções de rede e segurança cibernética. Hoje, opera globalmente com mais de 3.000 funcionários em duas sedes em Pequim e uma em Milpitas, na Califórnia, além de 40 escritórios espalhados pelo mundo. Iniciou suas operações na América Latina em 2016 pelo Brasil e, desde então, já expandiu os negócios para o Chile, Peru, Colômbia, Argentina e México. Dentre os mais de 9 mil clientes, seis dos 10 líderes globais de telecomunicações, e quatro das cinco maiores instituições financeiras do mundo, são protegidas pela empresa. Para obter mais informações, consulte https://nsfocusglobal.com/ e siga @NSFOCUS/LATAM no LinkedIn.

Vânia Monteiro - VM Tech

Deixe um comentário