WTM Latin América teve crescimento de 23% em 2019
WTM – CRESCIMENTO DE 23% DE VISITANTES
Terminou ontem a 7ª Edição da WTM Latin América, no Expo Center Norte, em São Paulo. Segundo sua diretora, Luciane Leite, os números parciais de participação do público, o crescimento foi de 23%, com 10.841 visitantes acumulados. Ainda em plena atividade, o terceiro dia, segundo Luciane, sofre uma queda sensível no número de visitantes. “Pensamos sempre no próximo evento antes do término do corrente. Desde janeiro já estamos desenhando o evento em 2020. A inovação, como sempre, vai nortear o conteúdo da próxima edição”, afirmou Luciane. A 8ª edição da WTM Latin America está programada para acontecer entre os dias 31 de março a 2 de abril de 2020, no Expo Center Norte, em São Paulo.
O Grande problema da WTM é que ela não é parceira da mídia, isto é, de jornalistas especializados na área e, além disso faz caravanas de apenas um dia para agentes de viagens, que no final do dia retornam aos seus locais de origem. Essa diferença já se sente no segundo dia com a falta desses agentes e jornalistas profissionais da área. 90% dos releases são em inglês. Se querem inovar, pensem nisso.
4º FÓRUM ABRACORP NA WTM
O 4º Fórum Abracorp – Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas, realizado no dia 2 de abril, das 14h às 15:30h, no Expo Center Norte, em São Paulo, Brasil, atraiu a participação dos profissionais do mercado de viagens corporativas que lotaram o auditório da WTM Latin America 2019.