Capital catarinense recebe maior circuito de corridas de rua do Brasil

Capital catarinense recebe maior circuito de corridas de rua do Brasil

Circuito das Estações contará com quatro etapas ao longo do ano e a primeira será neste final de semana. Inscrições abertas até sexta-feira (13)

Florianópolis recebe maior circuito de corridas de rua do Brasil -Corridas

A princípio, considerado o maior circuito de corridas de rua do Brasil, o Circuito das Estações chega a Florianópolis pela primeira vez em 2020. Assim, com o mote Faça Acontecer, o evento vai evidenciar a força de vontade que impulsiona cada corredor em quatro etapas ao longo do ano: Outono, Inverno, Primavera e Verão. Dessa forma, com percursos de 5 km e 10 km, a primeira etapa, Outono, ocorre no dia 15 de março, com largada a partir das 7h, no Trapiche da Avenida Beira-mar Norte. Portanto, as inscrições para o evento estão na reta final e seguem até essa sexta-feira (13), através do site https://bit.ly/cdefloripaoutono.
Capital Catarinense recebe maior circuito de corridas de rua do Brasil-Corridas
Circuito das Estações chega a Floripa – Foto: Gabriel Vanini/Grupo STC
Além da etapa de Outono, as demais provas em Florianópolis acontecem nos dias 28 de junho (Inverno), 11 de outubro (Primavera) e 06 de dezembro (Verão). Da mesma, as inscrições para os demais eventos estão abertas e podem ser feitas com preços promocionais através do site https://www.circuitodasestacoes.com.br/2020/florianopolis/ ou pelo Running Pass, com ainda mais vantagens – https://www.runningpass.com.br/florianopolis/.

Quatro Etapas

Definitivamente, o Circuito conta com quatro etapas em cada local, distribuídas ao longo das estações climáticas do ano — ou seja, outono, inverno, primavera e verão. Deste modo, os quatro eventos serão realizados no mesmo local, promovendo aos atletas a oportunidade de medirem sua evolução ao longo da temporada. De fato, em 2020, no entanto, cada estação do ano vem associada a um valor intrínseco à prática da corrida de rua. Assim, a primeira etapa do ano, o Outono, etapa da garra. Porteriormentre, o Inverno, etapa do Foco. Logo após, a Primavera, etapa da Superação. E finalmente, o Verão, última prova do ano, etapa da Conquista.
Capital Catarinense recebe maior circuito de corridas de rua do Brasil-Corridas
Circuito das Estações chega a Floripa – Foto: Gabriel Vanini/Grupo STC

Kit de participação do Circuito das Estações

Diante disso, o kit do Circuito das Estações também é destaque em 2020. Com isso, no ano que vem, as camisetas serão feitas com a exclusiva tecnologia HiveTech Bio, uma evolução da já elogiada tecnologia de 2019. Assim, as camisetas são desenvolvidas especialmente para cada uma das estações, possuem modelagem que se adapta ao corpo do atleta e são livres de elastano e costuras para o máximo de conforto.

Medalha do Circuito das Estações 2020

Enquanto misso, a medalha do Circuito das Estações 2020 segue o mote Faça Acontecer, marcado na parte frontal do prêmio. Dessa forma, cada etapa tem uma medalha de cor diferente, dando aspecto exclusivo a cada uma delas. Assim sendo, a junção das quatro medalhas ainda forma uma mandala, símbolo da conquista de toda uma temporada.

Running Pass

A saber, a maneira mais barata e fácil de se garantir no Circuito das Estações é comprar o Running Pass. Diante disso, comprando antecipadamente a inscrição para as quatro etapas, o corredor ganha até 33% de desconto em relação ao preço de cada prova individualmente e pode parcelar o valor em 6x.
Leia ainda: Brasil é destaque no mercado de turismo doméstico e internacional
turismoonline.net.br - O portal do turismo, hotelaria, gastronomia, cultura, destinos e viagens - Anuncie aqui: colunaonline@gmail.com -Corridas
turismoonline.net.br – O portal do turismo, hotelaria, gastronomia, cultura, destinos e viagens – Anuncie aqui: colunaonline@gmail.com
Leia mais:
Brasil se destaca no mercado doméstico e internacional de turismo
Floripa Airport conquista troféu Aeroportos + Brasil
Visit Iguassu Convention tem nova diretoria executiva

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *