Comitiva da ABIH-SC faz visita técnica na Lava Sul, em Porto Belo

Abih-sc visita Lava Sul em Porto Belo-Falando de Turismo

Quem também é presença confirmada no Encatho & Exprotel 2018 é a a Lava Sul. A empresa oferece alto desempenho em higienização têxtil industrial, integrando lavagem, secagem e passadoria, especializada no ramo hoteleiro. Além disso realiza locação de enxoval de acordo com a necessidade do cliente.

A LAVA SUL, parceira da entidade e participante do Encatho & Exprotel há vários anos, inclusive nesta edição 2018, que acontece de 24 a 26 de julho, no CentroSul, em Florianópolis, fez um convite à entidade para uma visita técnica na sede da empresa, em Porto Belo, Santa Catarina.

 

O objetivo foi o de apresentar as instalações e o processo de como é realizada a prestação dos serviços oferecidos pela empresa para os meios de hospedagens,  que envolve o que há de mais moderno em equipamentos e processos, otimizando o consumo de energia, além de gerenciamento correto dos insumos e resíduos, demonstrando toda preocupação da empresa com o meio ambiente.

Visita Técnica à Lava Sul

Além de conhecer a estrutura de uma empresa que vem crescendo constantemente, o Diretor-presidente da ABIH-SC, Osmar José Vailatti deu seu depoimento sobre a importância de parceiros e fornecedores com serviços de qualidade para o crescimento e o desenvolvimento da hotelaria catarinense. A entrevista integrará o material  comemorativo aos 20 anos da LAVA SUL.

Visita técnica a Lava Sul em Porto Belo, pela ABIH-SC

Além do diretor-presidente da ABIH-SC, e com o mesmo pensamento, quem também deu seu depoimento foi a Relações Públicas da entidade, Lara Perdigão, que destacou  como um bom e bem cuidado enxoval é recebido e entendido como ponto importante na hospitalidade. Quem também acompanhou a comitiva foi a consultora Carla Trindade, especialista em Gerenciamento de enxovais e parceira da ABIH-SC. Ela citou a importância da gestão interna nos hotéis para melhor aproveitamento da rouparia e, consequentemente redução de custos.

Visita técnica a Lava sul em Porto Belo, pela ABIH-SC
Lara Perdigão – Relações Públicas ABIH-SC

Visita técnica a Lava sul em Porto Belo, pela ABIH-SC

Carla Trindade – Consultora ABIH-SC

Ações diferenciadas

A LAVA SUL também surpreendeu os presentes ao apresentar uma mensagem com a data do Encatho 2018, que é impressa e afixada nas etiquetas presentes nos lotes da rouparia dos seus clientes.

Etiqueta do Encatho 2018 desenvolvida pela Lavasul

A LAVA SUL

A Lava Sul Higienização Têxtil é uma lavanderia industrial especializada em Hotéis. Possui uma capacidade de atendimento de 18 toneladas por dia, equivalente a 45 mil peças. A tecnologia do moderno maquinário permite o alto desempenho da produção, gerando a competência que o mercado hoteleiro busca.

Fundada em 1998, pela visão empreendedora da família no município de Bombinhas, hoje atua de Joinville a Santo Amaro da Imperatriz, passando por Blumenau e todo o litoral norte de Santa Catarina

A especialização no setor Hoteleiro confere a liderança no mercado para a Lava Sul Higienização Têxtil. Pela capacidade e qualidade dos serviços focados em hotéis, a empresa possui grandes clientes e está sempre preparada para expansão.

 

INSCRIÇÕES ENCATHO & EXPROTEL

O maior encontro de hoteleiros da região sul do país – Encatho & Exprotel, tem acesso totalmente gratuito e as inscrições devem ser feitas pelo site www.encatho.com.br

Inscrições abertas para o Encatho & Exprotel 2018

Leia Também:

Serra Catarinense encanta com temperaturas abaixo de zero

Evento do Dia Pais no Infinity Blue de Balneário Camboriú

Hotéis de Jurerê Internacional com programação especial Dia dos Pais

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.