Catarinafest vai apresentar os produtos e marcas de SC em Brasília

Catarinafest vai apresentar os produtos e marcas de SC em Brasília-Falando de Turismo

Diversos atrativos turísticos de Santa Catarina serão divulgados em Brasília, entre os dias 17 e 26 de agosto. Nesse período acontece a 2ª edição da Catarinafest, que contará com um estande da Santur, aberto aos destinos e atrativos catarinenses.

 

Catarinafest

O evento tem com objetivo apresentar ao público brasiliense produtos e marcas de Santa Catarina. Ao longo dos dez dias, são esperadas mais de 100 mil pessoas, que poderão visitar os 140 expositores, que incluem lojas, gastronomia típica e itens de artesanato. Entre as atrações confirmadas no estande da Santur estão: integrantes do Carnaval de Nova Veneza e os personagens Gato de Botas e Biscoito, da franquia Shrek, do Beto Carrero World, que farão fotos divertidas com os visitantes.

 Contará ainda com shows musicais, patinação no gelo, concurso de chop em metro e uma completa praça gastronômica. O balé do teatro Bolshoi, de Joinville, fará apresentação na cerimônia de abertura, dia 17, agendada para as 20 horas.

A programação completa pode ser vista em:

https://www.catarinafestsite.com

Capacitação sobre SC

No dia 21 de agosto a Santur promoverá ainda uma capacitação e uma rodada de negócios voltadas para operadores e agentes de viagens da capital federal. Esse evento será realizado na sede do Sebrae de Brasília, em parceria com o Sebrae-SC, das 14 às 17h30. A proposta é preparar operadores e agentes para comercializar variados segmentos e destinos catarinenses, estimulando ainda o desenvolvimento de parcerias.

Leia Também:

Gastronomia típica vira elemento para atrair turistas

Não há solução de desenvolvimento que não passe pelo turismo

Ruínas de São Miguel das Missões uma viagem ao tempo

Sistema eletrônico gera crescimento de 42% nos pedidos para o visto

A 31ª edição do Encontro Catarinense de Hoteleiros movimentou o setor

Festa da Uva 2019- Definido o tema e o cartaz do evento

Baixo Custo – Brasileiros irão começar a voar pagando mais barato

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.