Instituto Guga Kuerten promove o Prêmio IGK – A grande jogada social

Instituto Guga Kuerten promove o Prêmio IGK no mês de agosto

Evento premia pessoas e organizações que colaboram com a verdadeira transformação social

Anualmente o Instituto Guga Kuerten promove o Prêmio IGK – A grande jogada social, com o intuito de garantir visibilidade para as pessoas e instituições catarinenses que, de alguma forma, contribuem com a inclusão social de crianças, adolescentes e pessoas com deficiência.

Em busca de projetos e pessoas inspiradoras, o IGK  já atendeu por meio do esporte e da educação, mais de 104 mil pessoas, em aproximadamente 190 cidades de Santa Catarina.

Ao todo serão seis prêmios entre organizações e pessoas que desenvolvem ou divulgam ações sociais que envolvem crianças, adolescentes ou pessoas com deficiência e utilizam, preferencialmente, o esporte como estratégia de desenvolvimento integral, em Santa Catarina.

Os premiados serão conhecidos no dia 17 de agosto, dia do aniversário do Instituto Guga Kuerten, em uma cerimônia aberta aos colaboradores e parceiros do IGK.

O Instituto é uma associação civil sem fins lucrativos que tem como objetivo garantir oportunidades de inclusão social para crianças, adolescentes e pessoas com deficiência.

Lançado no dia 17 de agosto de 2000 e com sede em Florianópolis, desenvolve iniciativas esportivas, educacionais e sociais para que esse público possa conquistar a cidadania.

Fonte: Estrutura de Comunicação

Siga as redes sociais do Falando de Turismo InstagramFacebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.